quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Amor nunca será uma estrada de mão única! ♥

Amor, palavra que traduz tudo de belo no mundo, mas, às vezes, se apresenta de forma confusa. Sempre procuramos algo que faça sentido em nossas vidas. Talvez este sentido seja o verdadeiro amor, aquele amor platônico que aparece sem avisar, nos momentos mais inesperados e, ao encontrar tal amor, tudo que se quer é abrir seu coração, escrever o que não pode ser escrito porque não há palavras que expressam tamanho sentimento. Toda nossa vida vive em função do amor. Amor de pai, amor de mãe, irmãos, amigos, mas sempre falta algo especial em nossas vidas, alguém que nos complete, que quando estão juntos se completam, e falam sem palavras, falam apenas do olhar, no pensamento. Mesmo à distância, as mentes se unem, cada um tentando superar os obstáculos da vida, colocadas pelo mundo, do qual tem único propósito, destruir o amor verdadeiro.Posso estar errada, não sei, mas pelo pouco contato que tive com você, senti que você pode ser esta pessoa especial, especial não apenas na beleza, mas pelo jeito simples de ser, pelo sorriso doce, pelo jeito meigo de ser. Por ser quem você é. Posso estar errada, quem sabe? Às vezes, o coração e a vida colocam armadilhas que nada no universo consegue explicar. Às vezes, somente para nos testar ou mostrar a pequinesa diante das coisas do mundo e de Deus.



Desafios, conquistas, amores possíveis e impossíveis povoam nosso imaginário, fantasias, medo do desconhecido, às vezes, até o medo do amor. Medo que, às vezes, levam as pessoas a se separarem pela eternidade, levam à infelicidade eterna.



Às vezes, o amor não se prolifera, mas ao menos não serei infeliz pela eternidade. Porque tenho a certeza de ter tentado construir algo verdadeiro.



Parece não ter sentido, mas não tem mesmo, porque não há palavras que expresse tal sentimento, apenas ame e tudo começará a fazer sentido.

Um comentário:

  1. É amiga...o amor se expressa em atos...não só em palavras...
    Em atos de confiança....sinceridade...carinho...afago... compreensão....

    ResponderExcluir