sábado, 7 de agosto de 2010

Decepção!


Sofri uma decepção amorosa, porém ainda que ela ainda tenha mim ferido bastante, ela foi também, à força que mim alertou e me sustentou me abrindo os olhos para a vida, apesar dela ter-me levado ao fundo do poço emocionalmente.... É cresci muito com este sofrimento, colocando para fora lágrimas de sangue, enquanto sofria a perda de alguém, porque confiei demais, e amei demais que jamais mereceu um só dia estar compartilhando do meu mundo.
Sim já amei tanto, que não acreditava nos erros que aconteciam a minha volta, pois o amor que eu sentia mim cegou fazendo com que eu me perdesse como pessoa, depois quando enxerguei meu parceiro desacreditei totalmente nos seres humanos.
Pois uma vez rompida a minha confiança conheci o que é de perto o desamor total, o que mim fez desconfiada, fechando me para qualquer relacionamento humano. Agora, digo a mim mesma diariamente chega de correr riscos no amor nesta vida pois amei tanto e o que recebi em troca foi indiferença e desamor por mim, sim dei amor puro e verdadeiro, contudo conheci a decepção amorosa de perto.
Isto mim fez amarga vivendo na solidão, pois me decepcionei dimais com o ser humano, por isto eu decidi que preciso cuidar de mim, diferenciando muito os meus passos...

2 comentários:

  1. Amiga....espero que vc se espelhe em Jesus pra curar seu coração...Ele foi a pessoa mais humilhada e mesmo assim perdoou e conseguiu viver uma vida de amor...
    Conte sempre comigo...

    ResponderExcluir
  2. Obrigadaa amiga eu sei disso, vc mim ajuda e muito...

    ResponderExcluir